Inúmeras atividades estão previstas para ocorrer nesta semana em Santa Rosa


De segunda até sábado, na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, ocorre a Semana do Livro e da Biblioteca com uma série de atividades culturais e lúdicas.
Confira a programação no Facebook da própria Biblioteca: www.facebook.com/bpmolavobilac

O CONECTA faz sua estreia nesta terça-feira (25) e se prolonga até quinta (27) com extensa programação focada nas áreas de empreendedorismo, inovação e educação. O evento é promovido pela Agência de Desenvolvimento "e tem como objetivo principal ser o primeiro passo para um processo de criação de um ambiente propício a inovações e novos empreendimentos", conforme texto de abertura do site - www.conectafuturo.com.br . Acesse e confira toda a programação.

Ainda na terça (25), às 11h no Centro Administrativo do Parque de Exposições de Santa Rosa, haverá o lançamento da 22ª edição da Agrodinâmica, promovida pela Cooperativa Colônias Unidas, do Paraguai.

Quarta-feira (25), na UNIJUÍ Campus Santa Rosa, ocorre o Seminário de Desenvolvimento Sustentável. Destaque para a palestra sobre o ZEE/RS - Zoneamento Ecológico Econômico com a Secretária Adjunta da SEMA, que trata sobre  o ordenamento territorial visando a orientação de políticas públicas e investimentos para um desenvolvimento sustentável e, com isto, gerar a proteção ambiental das áreas frágeis e o aproveitamento das potencialidades.

À tarde, às 14h no Seminário de Desenvolvimento Sustentável, haverá oficina sobre "Planos de Saneamento no âmbito da definição dos Planos de Desenvolvimento Sustentável da região, frente aos novos conceitos técnicos e legais vigentes.

O Almoço de Ideias que ocorrerá nesta quarta-feira (26), promovido pela ACISAP, traz a Secretária de Estado do Desenvolvimento Sustentável, Sra. Ana Pellini, que fará exposição sobre o novo modelo de gestão ambiental. O evento será na AABB, a partir do meio-dia. Para mais informações, acesse: www.acisap.org.br

E na sexta-feira (28), no Centro Cívico, o 4º Fórum Municipal de Tribos, com participação das escolas municipais, estaduais e privadas. O projeto visa desenvolver liderança, solidariedade e o protagonismo juvenil.

Sábado (29), a partir das 16h, teremos ainda o "Sarau da ASES" inserida na programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter