Lançamento do Vestibular SETREM 2017


A Faculdade Três de Maio lançou nesta terça-feira, 18, a campanha do Vestibular SETREM 2017, que nesta edição tem como tema: "Conhecimento em curso, Experiência para a vida". O lançamento ocorreu em café da manhã oferecido à imprensa regional no Restaurante do Campus da Instituição, ocasião em que também foi realizado o Café com Empresários promovido pela ACI/Sindilojas de Três de Maio. O evento reuniu mais de 90 pessoas e marcou o início do período de inscrições para o processo seletivo, que vai até 8 de dezembro através do site www.setrem.com.br/vestibular.
A prova ocorre no dia 10 de dezembro de 2016, às 14h. São 440 vagas divididas em nove cursos oferecidos neste Vestibular: Administração - 75 vagas; Agronomia - 50 vagas; Design de Moda - 40 vagas; Enfermagem - 50 vagas; Engenharia de Produção - 50 vagas; Laticínios - 40 vagas; Pedagogia - 45 vagas; Psicologia - 50 vagas; Sistemas de Informação - 40 vagas. O investimento para a inscrição é de R$ 40,00, valor que fica em R$ 25,00 para candidatos que efetuarem o pagamento até o dia 28 de novembro.
A campanha
A Faculdade Três de Maio - SETREM oferece uma formação de qualidade com foco na união de conhecimento e experiência. "Enquanto você vive uma trajetória ativa de criação e geração deste conhecimento, também adquire experiência para a vida em uma troca intensa com docentes, colegas, tecnologias, teorias e práticas, sempre voltadas à aproximação com as comunidades locais e globais. Isso gera efeitos positivos que vão te colocar em posições de destaque em sua trajetória pessoal e profissional, seja empreendendo ou ascendendo dentro de grandes empresas. Venha viver este curso e esta experiência", destaca Sandro Ergang, Diretor Geral da SETREM.
A 1ª colocada entre as faculdades
O Ministério da Educação (MEC) avaliou corpo docente, infraestrutura, projeto pedagógico e desempenho dos acadêmicos no ENADE de todas as instituições da região, colocando a Faculdade Três de Maio - SETREM em 1º lugar na região Noroeste, com o maior Índice Geral de Cursos (IGC) entre as faculdades. "Os maiores beneficiados deste resultado são os acadêmicos, que com o conhecimento em curso e a experiência para a vida estão preparados para qualquer desafio. O feedback obtido junto aos empresários, que afirmam preferir contratar os profissionais graduados na SETREM, assim como ao ver nossos acadêmicos e egressos empreendendo com sucesso das empresas, mostram que estamos alcançando nossos objetivos de uma formação com foco no conhecimento e na experiência", conclui Ergang.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter