Troféu Primavera de Voleibol de Horizontina teve no último domingo a realização da sua 5ª rodada da primeira fase do Naipe Feminino


O Troféu Primavera de Voleibol de Horizontina teve no último domingo a realização da sua 5ª rodada da primeira fase do Naipe Feminino.
                No total, foram 5 jogos, iniciando com a vitória da equipe de Tucunduva sobre o Voleibol Solidário, pelo placar de 2x0. Em seguida a equipe da Inovar venceu o Independentes FC pelo placar de 2x0.
O terceiro jogo da tarde foi entre CMC Voleibol e Voleibol Solidário e a equipe do CMC venceu por 2x0. No quarto jogo da tarde, a equipe do CFJL venceu a AVM Protege Voleibol pelo placar de 2x1. E na última partida da tarde, o CMC Voleibol venceu a equipe de Tucunduva pelo placar de 2x0.     
Nos próximos dois finais de semana não teremos jogos do Troféu Primavera, em virtude da programação que acontece no Ginásio Municipal, com o Dia da Criança Feliz e a 1ª Copa ACEHOR de Futsal Feminino e também dos Feriados do Dia da Reforma e do Dia dos Finados.
Os jogos retomam no domingo, dia 06 de Novembro e a grande final está prevista para o domingo dia 13, com as semifinais e finais das duas categorias.

Aplicativo

Facebook


Twitter