Mostra Casa & Decoração na Indumóveis 2017


Pela primeira vez uma edição da Indumóveis Internacional contará com uma mostra de ambientes planejados. A Mostra Casa & Decoração - Indumóveis 2017 vai ocorrer em paralelo à maior feira da construção e do mobiliário da Região Noroeste do RS, entre os dias 14 e 18 de junho de 2017.
Segundo o coordenador Tito Feix, serão montados vários ambientes dentro do Pavilhão 3 do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. "Haverá ambientes montados separadamente, como também réplicas de apartamentos que estão sendo comercializados pelas construtoras, à disposição do público para visitação. Os expositores serão empresas e profissionais do ramo da construção de nossa região, que vão mostrar as novidades e tendências em mobiliário, decoração, acabamentos e eletrônicos", explica.
A Mostra Casa & Decoração será um evento do setor inédito na Região Noroeste. "Há algum tempo já vinha se pensando em realizar algo neste sentido junto à Indumóveis. Mas agora, percebendo o sucesso deste evento em grandes cidades do Estado e do País, decidimos trazer algo parecido para a nossa região", afirma o presidente da Indumóveis 2017, Ademir Meinerz.
Para ele, a partir da Mostra, a Indumóveis vai passar a contemplar todos os setores da construção civil. "Será a oportunidade para os profissionais liberais, principalmente aqueles associados à Apea-SR (Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa), uma de nossas parceiras, como também os designers, mostrarem seu trabalho, juntamente com as empresas que fornecem materiais, mobiliário, acabamento, além das construtoras", garante Meinerz.
Além da Mostra Casa & Decoração, o Pavilhão 3 do Parque de Exposições também abrigará o Concurso Indumóveis de Design 2017, com a exposição dos trabalhos selecionados e que estarão concorrendo aos prêmios nas categorias Estudantil - Curso Técnico, Estudantil - Curso Superior, Profissional e Indústria. Mais detalhes do concurso serão divulgados em breve.
As empresas que desejam expor e participar da Mostra Casa & Decoração - Indumóveis 2017 podem entrar em contato pelos telefones (55) 9951-6766 (Simone) ou (55) 9922-0804 (Elias).

Aplicativo

Facebook


Twitter