Troféu Primavera de Voleibol inicia neste sábado em Horizontina


Com 18 equipes, divididas em três categorias, sendo duas Femininas, a categoria Livre e a Categoria Horizontina, e a Masculina Livre, iniciam neste sábado os jogos do Troféu Primavera de Voleibol.
Promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Horizontina, a competição é tradicional no calendário de eventos do município.

As equipes que participam da competição neste ano estão divididas em três categorias diferentes. No Feminino Horizontina, são cinco equipes, que estarão em chave Única, são elas, Inovar, Independentes EC, Olarias Voleibol, Engeneo e E.C. Guarani.

Já na categoria Feminino Livre, são 8 equipes, divididos em duas chaves com quatro equipes cada. Na chave A estão AVM Protege Voleibol, Divas, The Socks de Boa Vista do Buricá e CFJL. Na chave B estão as equipes do Voleibol Solidário, CMC Voleibol, Tucunduva e ASMM de Doutor Maurício Cardoso.

No total, são 13 equipes femininas disputando a competição neste ano.
A categoria Masculino Livre terá 5 equipes, Comercial, Netos do Velho Barreiro, CFJL, Os Augusto e John Deere.  Os jogos do Masculino Livre serão disputados no dia 12 de outubro.

Neste sábado iniciam os jogos das categorias Femininas. O primeiro jogo será entre CFJL e Divas, em seguida jogam  Voleibol Solidário e ASMM, o terceiro jogo será entre The Socks e CFJL e finalizando a primeira rodada, Guarani Voleibol e Inovar.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal e iniciam às 13:30.

Aplicativo

Facebook


Twitter