Festival Estudantil da Canção de Nova Candelária chega à sua 10ª edição


O FESCANC (Festival Estudantil da Canção de Nova Candelária) chega à sua 10ª edição. Neste ano o festival será realizado no dia 15 de outubro, no Ginásio de esportes da Escola Estadual Nossa Senhora da Purificação.
Com início marcado para as 19h, o evento já está com suas inscrições abertas para todos os estudantes da rede municipal e estadual de ensino de Nova Candelária. A data limite para entrega da ficha de inscrição e documentos necessários é dia 16 de setembro.

As três categorias (infantil: 4 a 8 anos; juvenil: 9 a 14 anos; livre: 15 anos ou mais) contarão com troféu de premiação para os três primeiros colocados. Mais de R$ 2.000,00 em dinheiro serão distribuídos ao 1º, 2º e 3º lugar das categorias Juvenil e Livre. A categoria infantil contará com premiação em instrumentos musicais.
O festival também é aberto à estudantes residentes em Nova Candelária mas que estudam em outro município. Nestes casos, o estudante deverá apresentar comprovante de matrícula (com frequência no semestre vigente) no momento da inscrição.
O último FESCANC foi realizado no ano de 2014 com mais de 40 inscrições e um grande show de calouros no palco. Quem acompanha os calouros mais uma vez será a Banda Versão Brasileira de Tucunduva.

Aplicativo

Facebook


Twitter