IV Edição do Via Bella Tour 2000 Passará em Porto Mauá


Na próxima terça-feira, 20 de setembro de 2016, feriado do Dia do Gaúcho, pela manhã, estarão passando pela Aduana de Porto Mauá, um comboio formado por 16 veículos especiais, provenientes de Caxias do Sul, que estarão realizando a 4ª edição do Via Bella Tour 2000.
O evento será realizado de 16 a 20 de setembro, com a participação de veículos tais como: Mercedes SLS AMG, Mercedes AMG GTS, Dodge SRT8, BMW M6, M4, M3, Audi R8, Jaguar XKRS, Camaro 2SS, Mercedes SLK, entre outros. Serão mais de 30 participantes, que percorrerão aproximadamente 2.300 km.
A primeira edição havia sido realizada em 2013. O roteiro desta edição: Caxias do Sul-RS, Balneário Camboriú-SC, Curitiba-PR e Puerto Iguazú-AR, sendo que o retorno para Caxias do Sul será através da Argentina, passando por Porto Mauá-RS (divisa Brasil / Argentina).
O Via Bella Tour 2000 é um evento exclusivo e anual, que reúne clientes da Via Bella Veículos Especiais e seus supercarros, com a finalidade de confraternizar, experimentar novas experiências e desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis, onde cada um poderá apreciar belas paisagens naturais, curtir o prazer de dirigir seus supercarros e chamar muita atenção por onde passar.
O grupo de participantes é seleto e exclusivo público masculino, com faixa etária entre 28 e 65 anos, de alto poder aquisitivo, apaixonados pelo mundo automobilístico e que buscam um estilo de vida com muito conforto, requinte e luxo.

Aplicativo

Facebook


Twitter