Cidade de Ijuí recebe o primeiro Banco24Horas


O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega à cidade de Ijuí, região noroeste do Rio Grande do Sul. O caixa eletrônico acaba de ser inaugurado no posto de gasolina BR Posto 44 (Rodovia BR 285). A partir de agora, os moradores e visitantes passam a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú, HSBC e Santander.

São mais de 19.000 Banco24Horas instalados em todo o país em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. 

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Fonte: noroestenoticias

Aplicativo

Facebook


Twitter