Aplicativo da Administração Municipal de Horizontina está disponível para dowload


Pensando em agilizar o contato do cidadão com a Administração Municipal, foi lançado em Horizontina o aplicativo Cidadão Mobile - que permite aos usuários da web o contato direto com as secretarias e o acesso rápido às notícias e demais informações do Poder Executivo.

Desenvolvido pela empresa Abase Sistemas e Soluções, o app é gratuito e já conta com uma série de serviços à comunidade. Para tê-lo no celular, basta acessar o portal horizontina.rs.gov.br e realizar o download clicando na aba "Cidadão Mobile".

O usuário terá acesso a informações como o cronograma da Coleta Seletiva, dividida por bairros, e também poderá solicitar serviços, como o recolhimento de animais mortos e a retirada de entulhos. Por meio do aplicativo, o usuário tem a possibilidade de fiscalizar e denunciar irregularidades - a exemplo da existência de criadouros do mosquito Aedes aegypti. À mensagem, podem ser anexadas fotos do local.

A demanda é, então, encaminhada ao setor responsável e o andamento do pedido ou denúncia pode ser acompanhado pelo próprio aplicativo, para onde a resposta é enviada.

Aplicativo

Facebook


Twitter