Nego Cereser e Machado são os candidatos da situação em Três de Maio


O ex-vereador Luis Fernando Cereser (Nego Cereser) e o empresário e ex-vice prefeito, Mário Machado, foram definidos como candidatos a prefeito e vice, durante a convenção dos partidos PP e PMDB, de Três de Maio. A convenção dos dois partidos aconteceu na noite desta quarta-feira (03-08), na Câmara de Vereadores.
A coligação, ainda contará com o apoio do PTB, PPS, Democratas e PSDB. As lideranças partidárias seguem conversas para buscar apoio de outros partidos.
Já pela oposição, o candidato a prefeito é Altair Copatti do PT e Eliane Fischer, do PDT. A definição dos dois nomes aconteceu durante convenção dos partidos no dia 24, na Câmara de Vereadores.
A exemplo da situação, o PT e PDT, ainda esperam contar com novos partidos para compor a coligação.

Propaganda na internet

O prazo para registro de candidatura nos tribunais regionais eleitorais termina no dia 15 de agosto, às 19h. No dia seguinte, a propaganda passa a ser permitida na internet e nas ruas. De acordo com a lei eleitoral, os candidatos podem participar de carreatas, distribuir panfletos e usar carros de som de 8h às 22h.

Comícios

Também estão permitidos comícios das 8h às 24h.  A propaganda eleitoral no rádio e na televisão está prevista para começar no dia 26 de agosto. A reforma aprovada no ano passado reduziu de 90 para 45 dias o período de campanha.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter