5º Encontro de carros antigos de Tuparendi


O Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, estará realizando o 5º Encontro de Carros Antigos de Tuparendi no dia 28 de agosto de 2016, das 10 às 16 horas, defronte à Praça Aquiles Turra (Praça Central) e Prefeitura Municipal, nas avenidas Uruguai e Tucunduva.
          Neta edição, não haverá nenhum evento paralelo, ou seja, somente encontro de carros antigos, com idade superior a 25 anos, ou seja, de 1991 para baixo. No ano passado, o veículo mais antigo foi um Ford 1923 (presença já confirmada para esta edição).
         Estão confirmados os seguintes parceiros: Diniz Fotografias de Tuparendi, Revista Classic Show de Ijuí, Ervateira Terra Nativa e Comboio Antigomobilista de Clubes (organizador de comboios provenientes de diversos municípios da região). Também estão confirmados os seguintes expositores que viraram notícia na RBS TV Santa Rosa: Onorino Brun (professor Pardal de Tuparendi) que irá expor seus inventos, entre eles o Descascador de Amendoim que é sucesso de venda em todos estados do Brasil; Olímpia Nedel com as suas guirlandas; Marcos Alberto Orth (Grupo de Artesanato Belas Artes) de Lajeado Ramos, que faz obras de arte com móveis e pneus de veículos. Outros expositores que desejarem expor seus produtos serão bem vindos, não haverá cobrança de taxa.
          No dia do evento haverá restaurante, lancheria e tenda com Creps à disposição do público presente.
          Como sempre ocorre nos encontros organizados pelo Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, não haverá cobrança de taxa de participação. Os 120 primeiros inscritos receberão um brinde pela participação. Será um momento de confraternização entre os amantes do antigomobilismo.
          Todos os proprietários de carros antigos estão convidados para participar deste evento com as suas relíquias, inclusive a população em geral.
Contatos: vilson.winkler@gmail.com ou fones (55) 9613 1158 (Vilson), 9976 3346 (Felipe) e 9699 2568 (Neri).

Aplicativo

Facebook


Twitter