CPFL Energia torna 100% eletrônico o recebimento de currículo para novas vagas


O recebimento de currículos para seleção de novos colaboradores na CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro e controlador da RGE, passa a ser 100% eletrônico a partir deste mês. Todas as vagas disponíveis para trabalho nas unidades de negócio do Grupo poderão ser acessadas no serviço Vagas.com (vagas.com.br/cpfl), bem como estarão disponíveis na rede social LinkedIn (www.linkedin.com.br).
Além de fornecer as informações sobre a oportunidade, é possível também se candidatar à vaga de interesse, por meio das plataformas eletrônicas. De acordo com Luiz Thome, diretor de Performance e Gestão de Pessoas da CPFL Energia, o maior benefício para quem quer trabalhar na empresa é a certeza de que, se enviado, o documento contento as suas experiências profissionais será recebido e considerado pela companhia, em uma eventual vaga. "Com uso da ferramenta 100% eletrônica os processos tornam-se mais assertivos, ganha a empresa que aumenta a possibilidade de recrutar o candidato mais preparado e ganha o profissional que tem mais acesso às oportunidades", afirma o executivo.
Os profissionais que entregarem currículos impressos em papel ou por meio de colaboradores que já trabalham na empresa estão sendo orientados a fazerem o registro nos serviços eletrônicos.
 

Aplicativo

Facebook


Twitter