Educação e Direitos Humanos serão temas de seminário em Três de Maio


Entidades e instituições ligadas à area de ensino preparam a realização do 1º Seminário Nacional de Educação e Direitos Humanos que ocorrerá nos dias 21 e 22 de julho. As palestras serão realizadas na sede social do CTG Tropeiros do Buricá e as oficinas na Escola Estadual Glória Veronese.
As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 14, através do pagamento de R$ 50,00 - diretamente na sede do 35º Núcleo do CPERS/Sindicato.
Endereço: Avenida Uruguai, 369 - Sala 105
Mais informações pelo fone: (55) 3535-2947 | 3535-1942
Carga horária:
40 horas = 20 horas presenciais + 20 horas à distância.
Os participantes que fizerem somente o módulo presencial receberão certificados de vinte horas.
Sobre o CPERS/Sindicato
O 35º Núcleo do CPERS/Sindicato, com sede em Três de Maio, abrange nove municípios: Três de Maio, Alegria, Independência, Horizontina, Dr. Mauricio Cardoso, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, São Martinho e São José do Inhacorá
O objetivo do CPERS é a defesa da educação pública de qualidade, através da luta pela dignidade da categoria.
Sobre o PROIPE / UFSM
Programa de Inovação Pedagógica - Formação Continuada para a Rede de Educação Básica da Universidade Federal de Santa Maria (RS).
O PROIPE se caracteriza por uma ação de formação continuada de professores da Rede Básica, o qual busca estimular a inovação pedagógica e preparação para a ação pedagógica relacionada a importantes temas, buscando articular a atividade de extensão ao ensino e a pesquisa

Aplicativo

Facebook


Twitter