Eleita nova diretora-geral do IF Farroupilha - Campus Santa Rosa


Pelo voto direto de alunos, docentes e técnico-administrativos, a candidata Renata Rotta foi eleita a nova diretora-geral do Campus Santa Rosa, do IF Farroupilha. A posse será realizada em outubro para o mandato 2016/2020.A eleição ocorreu no dia 30 de junho, no auditório do campus. Renata recebeu 467 votos, sendo 403 de alunos,28 de técnicos-administrativos e 36 de docentes, demonstrando grande aceitação a sua candidatura e validando o processo democrático. A homologação dos resultados das eleições será feita pelo Conselho Superior do IF Farroupilha no dia 26 de julho.
As principais propostas da candidata basearam-se nos eixos Integração, Diálogo e Transparência.  As ações, segundo o plano de gestão, visam consolidar o campus como referência de qualidade e excelência em educação na região.
A atual reitora, Carla Comerlato Jardim, foi reeleita para novo mandato à frente da Reitoria do Instituto Federal Farroupilha. 
Conheça a candidata
Renata Rotta possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UFSM e mestrado em Conforto Ambiental, também pela UFSM. Ingressou no IF Farroupilha - Campus Santa Rosa em 2010, como professora do Ensino Básico Técnico e Tecnológico (EBTT). É diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional desde 2013. Foi coordenadora do Eixo Tecnológico de Infraestrutura de 2010 a 2013. É membro do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter