Três-Maienses conquistam títulos no concurso Miss Universe 2016 RS


As três-maienses Vitória Foletto Soares, 6 anos, e Laura Bönnam Lutz, 14 anos, conquistaram importantes títulos no concurso Miss Universe Rio Grande do Sul 2016, no último fim de semana, na cidade de Novo Hamburgo.
Laura, filha de Lauri e Maria Dolores, foi eleita a 1ª Vice Miss Juvenil Universe RS e Vitória, filha de Jairo e Mari Soares, conquistou a faixa de Mini Miss Universe RS.
Para celebrar as conquistas, as três-maienses serão recepcionadas na tarde desta terça-feira, dia 12, às 16 horas, em carreata pelas principais avenidas da cidade, culminando com uma homenagem, em frente ao Palácio Municipal Walter Ullmann.
A recepção será no acesso da Avenida Senador Alberto Pasqualini e o trajeto passará pela Avenida Uruguai, até a Avenida Santa Rosa - sentido Setrem - retornando pela avenida até a Cotrimaio, retornando para a Avenida Uruguai até a Rótula da Chaminé, fazendo o retorno até a Prefeitura Municipal. Em caso de chuva, não será realizada a carreata, sendo mantida apenas a homenagem no Palácio Municipal.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter