Lojistas de Santa Rosa podem se inscrever nas visitas técnicas da Febravar


A Febravar - Feira Brasileira do Varejo, que acontece entre os dias 6 e 8 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, promove visitas técnicas com empresários do setor varejista a pontos comerciais considerados cases de gestão em Porto Alegre-RS. Em parceria com o Sebrae/RS, a atividade tem como objetivo mostrar como as marcas já estabelecidas estão se relacionando com seus clientes e com a comunidade. As visitas serão realizadas nos dias 5 e 7 de julho, das 12h30 às 19h, sendo o roteiro igual para os dois dias. As inscrições para participar podem ser feitas no site www.febravar.com.br/site/inscricoes.
Os empresários participantes vão conhecer as boas práticas relacionadas a atendimento, controle de qualidade, visual merchandising, experiência de compra e gestão de pessoas de seis estabelecimentos comerciais de diferentes especialidades. As lojas foram selecionadas através de uma análise dos principais pontos comerciais da capital gaúcha realizada pelo Sebrae/RS. São elas: Gverri Store, Mercado Brasco, Stilo Elevato, Men's Day, Forever 21 e Outback Steakhouse.
A Febravar
A Feira Brasileira do Varejo, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, chega esse ano a sua 4ª edição. Consolidada como um dos principais eventos sobre varejo no País, a Febravar reúne em um único ambiente fornecedores e lojistas, proporcionando a interação e a formação de novos negócios e parcerias. Além disso, em paralelo à exposição, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que aborda temas de importância para os lojistas, agregando conhecimentos e novas experiências aos empresários do setor.

Aplicativo

Facebook


Twitter