Em Reunião realizada ontem, associados do 35º Núcleo do Cpers decidiram pela continuidade da greve


O Comando de Greve do CPERS convoca todos os educadores, sócios do Sindicato, pra participarem da Assembleia Geral que será realizada no dia 24 de junho, sexta-feira, no Gigantinho, em Porto Alegre. A primeira chamada será às 13h30 e a segunda às 14h. O objetivo é o de ouvir a categoria para definir os próximos passos da mobilização dos educadores, que estão em greve desde o dia 13 de maio.
 
Durante o encontro, será avaliada as propostas enviadas pelo governo a categoria, que pede reposição salarial e a retirada do PL que conforme o CPERS, iria retirar possibilitar a privatização dos serviços públicos, incluindo o ensino.
 
Na tarde de ontem (21), durante assembleia regional na Câmara de Vereadores de Três de Maio, os associados do 35º Núcleo do Cpers, decidiram pela continuidade da greve.
 
Em Três de Maio, permanecem em greve os professores das escolas Castelo Branco, Instituto Estadual Cardeal Pacelli e NEEJA, no perímetro urbano. Já no interior do município, o movimento grevista foi retomado desde ontem, nas escolas Princesa Isabel de Quaraim e Senador Alberto Pasqualini de Consolata.

Aplicativo

Facebook


Twitter