Dia de Combate às Drogas contará com programação em Horizontina


O Dia Internacional de Combate às Drogas, celebrado no dia 26 de junho, contará com uma programação especial em Horizontina. No domingo, o Conselho Municipal Anti-Drogas (COMAD) promoverá uma série de atrações na Praça 25 de Julho, com o intuito de chamar a atenção para os perigos do uso de entorpecentes.
A partir das 14h, serão concentradas atividades como exposição de fotos, apresentação de artistas locais, mateada, distribuição de pipocas e cama elástica para as crianças.
O evento contará com a participação do Corpo de Bombeiros, que prepara uma exposição e abertura da semana de prevenção. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social também estará expondo trabalhos da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, como artesanatos e peças da marcenaria. A Secretaria Municipal da Saúde estará representada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS 1) e a ONG Global Communities pelo projeto Semeando o Futuro. A Associação Cultural e Esportiva de Horizontina (Acehor) também estará presente.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter