A Sicredi Noroeste RS inicia o período de financiamentos para a formação das lavouras de verão


A Sicredi Noroeste RS inicia o período de financiamentos para a formação das lavouras de verão.
Como tradicionalmente acontece a Sicredi reúne os profissionais da área de assistência técnica e empresas de comunicação para estreitar o relacionamento e alinhar os entendimentos para que o agronegócio continue bem assistido, bem informado e continue exercendo seu fundamental papel no desenvolvimento da economia regional.
Para estes alinhamentos e esclarecimentos os profissionais dos 12 municípios da área de atuação da Sicredi Noroeste RS estiveram reunidos no dia 16/06/2016, às 19h30min, no Clube Buricá em Três de Maio.
Os profissionais estão orientados de como proceder e os associados já podem entregar seus projetos.
Todas as informações necessárias podem ser obtidas nas Unidade de Atendimento da Sicredi Noroeste RS
Os produtores que liquidarem seus custeios da safra 2015/2016, já tem seus limites de crédito pré-aprovado, isto agilizará a liberação dos novos recursos.
Neste Plano Safra 2016/2017, serão disponibilizados 106 milhões de reais, que atenderão em torno de 6.000 famílias, na formação das lavouras de soja e milho e pecuária de leite ou corte. Este valor representa mais de 60% dos recursos aplicados em crédito rural na nossa região.
Destacamos que o Sicredi, no Brasil, é a terceira maior instituição financeira em volume de recursos destinados ao crédito rural.
A expectativa da Sicredi Noroeste RS é que estes recursos façam diferença nas vidas das pessoas, nas propriedades dos associados, no desempenho da cooperativa e no desenvolvimento regional.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter