Frio volta a se intensificar no RS a partir desta sexta


Apesar do frio estar mais ameno na manhã desta quinta-feira no Rio Grande do Sul, uma massa de ar polar ingressará nesta sexta no Estado e irá derrubar novamente as temperaturas. De acordo com a MetSul Meteorologia, a promessa é de um começo de final de semana com tempo seco e marcas dois graus abaixo das que foram registradas hoje. Sem marcas negativas depois de 11 dias, a mínima foi de 4,8ºC em São José dos Ausentes e em Santana do Livramento.

Conforme a MetSul, o ar frio ficou mais enfraquecido hoje porque a alta pressão está sobre o mar e afastada do continente. Essa condição foi acompanhada da entrada de um ar mais úmido pelo Norte e Leste do Estado. As áreas mais próximas da fronteira com Santa Catarina podem ter chuva irregular e mal distribuída.  

Na região Metropolitana, o tempo registrará uma variação grande de nuvens e o tempo seco permanece com alguns períodos de nebulosidade. As temperaturas ultrapassarão a marca dos 15ºC, mas não chegarão a 20ºC. Com o retorno da massa de ar polar nesta sexta, o fim de semana deve ter novamente noites e madrugadas congelantes no Rio Grande do Sul.

Fonte: Santa Rosa Em Dia

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter