Horizontina conta com dois novos médicos


Dois novos médicos passam a integrar a saúde pública de Horizontina: Lucas Jobim da Silva, vindo de Florianópolis, e Rafael Jobim da Silva, que anteriormente atuava em Santa Rosa.

Os profissionais foram aprovados no último processo seletivo de contratação temporária, realizado pela Prefeitura Municipal entre os meses de abril e maio.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Elisandra dos Santos, com as novas contratações, o município passa a contar com sete médicos na rede pública. "Não está definido, ainda, onde eles atuarão, em razão da abertura da nova Unidade de Saúde da Família no bairro São Francisco", destacou a secretária.

Ela reforça que os novos contratos, de 40 horas semanais, vêm para melhorar o atendimento nas unidades de saúde, aumentando o número de pacientes atendidos e a qualidade na consulta. "O atendimento que estamos proporcionando na rede pública tem sido elogiado por aqueles que possuem planos de saúde, mas que nos procuram pela qualidade e pela agilidade que temos. E isso só tende a melhorar, já que os dois profissionais possuem experiência em estratégia de saúde da família", reforçou Elisandra.

Em visita ao Executivo, os clínicos-gerais reforçaram o compromisso em atender bem a comunidade, valorizando cada paciente. "Faremos o máximo que pudermos pelo bem-estar das pessoas. É disso que gostamos: de atuar na saúde pública", destacou Rafael.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter