Tiago Ferraz realiza apresentação para alunos da rede municipal de Três de Maio


Na manhã da segunda-feira, o vocalista do Rock de Galpão, Tiago Ferraz, esteve realizando uma apresentação artística para alunos da rede municipal de ensino de Três de Maio. A atividade ocorreu no Auditório da Escola Germano Dockhorn e contou com a participação de cerca de 300 estudantes. 
Na oportunidade, Tiago chamou alguns alunos ao palco para participarem da apresentação e destacou que o Rock de Galpão na Escola é um projeto que visa resgatar a cultura gaúcha através da música. 
Em uma parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/RS), o DVD e o livro do Rock de Galpão nas Missões está sendo levado às salas de aula para ser utilizado como material didático para abordar a história do Rio Grande do Sul, em especial Missões e povos jesuítas. 
Tiago aproveitou a visita à Região Noroeste para divulgar o projeto nos municípios de Santa Rosa e Horizontina, acompanhado do secretário de Educação, Cultura e Esporte de Três de Maio, Ernani Moreira Rehn. À tarde, Tiago esteve no gabinete municipal para entregar um exemplar do livro e do DVD Rock de Galpão nas Missões ao prefeito municipal, Olívio José Casali. O prefeito Casali agradeceu a visita e parabenizou o músico pelo seu trabalho e pela bela iniciativa do projeto Rock de Galpão na Escola.

Aplicativo

Facebook


Twitter