Curso de extensão gratuito em Linguagens é oferecido na UFFS - Campus Cerro Largo


Estão abertas as inscrições para o projeto de Extensão intitulado Linguagens em Movimento - Escrita e Leitura de Textos para Todos. O curso é oferecido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Cerro Largo, gratuitamente, e coordenado pela professora Cleuza Pelá. As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de junho, pelo e-mail: pecleu@gmail.com. As aulas serão realizadas na Unidade Seminário (rua Major Antônio Cardoso, 590, Cerro Largo), nas segundas-feiras, das 7h45 às 11h45, quinzenalmente.
São oferecidas 40 vagas para um público-alvo formado por professores da rede pública (municipal e estadual) e da privada da Educação Básica, do Ensino Tecnológico e do Ensino Superior, Acadêmicos da UFFS e demais interessados.
O objetivo é discutir inovadoras e rotineiras práticas de leitura, de produção e de análise linguística de textos orais e escritos nas diversas esferas de trabalho (cotidianas, escolares e sociais).
Será fornecido certificado de 40 horas aos participantes que obtiverem, no mínimo, 75% de presença. O projeto de extensão tem o apoio do curso de Letras - Português e Espanhol e do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Textos, Ensino e Cidadania (GEP.TEC). 

Aplicativo

Facebook


Twitter