Secretário de Educação de Três de Maio cumpre agenda na capital


Na manhã de ontem, 24, o secretário de Educação, Cultura e Esporte, Ernani Moreira Rehn, esteve participando da inauguração do Auditório Alceu Collares, representando o prefeito municipal de Três de Maio, Olívio José Casali, na Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). 
A entidade homenageou o ex-governador que, durante sua gestão, doou o terreno onde se localiza a sede da Federação. O evento faz parte das comemorações de 40 anos da Famurs. Também participaram da homenagem o presidente da Famurs, Luiz Carlos Folador; os secretários dos Transportes do Estado, Pedro Westphalen, representando o governador, e da Educação, Carlos Eduardo Vieira da Cunha; o deputado Edegar Preto, representando a Assembleia Legislativa, o subprocurador-geral de Justiça, Fabiano Dalla Zen, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Marcos Peixoto.
Ainda durante a manhã, o secretário Ernani participou da inauguração do auditório da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), que contou a presença dos secretários de Educação de todas as Associações de Municípios do Estado, do presidente da UNDIME RS, Marcelo Mallmann e do ex-presidente, André Lemes. 
Durante à tarde, Ernani participou da reunião do Conselho de Secretários Municipais de Educação (CONSEME), representando os secretários de Educação da Associação de Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR), a qual debateu assuntos diversos, incluindo a Base Nacional Comum Curricular, o Transporte Escolar e o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter