Cotrimaio realiza processo de seleção e acompanhamento técnico dos animais que estarão em exposição na Quarta Expoterneira


A quarta edição da Expoterneira ocorre de 26 a 29 de maio no parque de Exposições de Três de Maio. A COTRIMAIO como uma das promotoras trabalha desde o mês de janeiro deste ano no processo de seleção e acompanhamento técnico dos animais que estarão em exposição. Todo este processo é desenvolvido por veterinários e técnicos da cooperativa, que já concluíram o trabalho de vacinação e tosa das terneiras e novilhas.
Os animais foram selecionados na área de atuação da cooperativa e mostram todo o potencial genético e manejo para transformar estas terneiras e novilhas em vacas com bom potencial leiteiro. Na exposição os visitantes da feira poderão acompanhar todo o trabalho feito, bem como tirar dúvidas técnicas com os profissionais que ficarão disponíveis durante o horário de visitação no parque.
O presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto diz que a finalidade é mostrar todo o trabalho feito para o crescimento da bacia leiteira da região onde está inserida a cooperativa, já que existe espaço para crescer visando atender a demanda instalada das indústrias do setor lácteo. A COTRIMAIO estará presente no parque de exposições em três locais: casa institucional onde os visitantes poderão conhecer a atuação da cooperativa em seis áreas de negócios, pavilhão de exposição dos animais e junto a Festa Campeira que ocorre simultaneamente. A Expoterneira oportuniza a realização de bons negócios, com a cooperativa oferecendo preços e prazos diferenciados e atualização das informações técnicas, através de palestras e profissionais que ficarão a disposição dos visitantes para dirimir dúvidas e repassar orientações.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter