Mais de 200 famílias já foram atendidas pela Campanha do Agasalho em Crissiumal


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Crissiumal iniciou, nesta segunda-feira (16), o processo de distribuição de roupas, calçados e cobertas arrecadados na Campanha do Agasalho 2016. A distribuição das doações, que acontece junto ao Seminário São Miguel, atendeu, durante o dia de ontem, 200 famílias de diversos bairros da cidade, beneficiando, entre elas, crianças e idosos.

A Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social arrecadou milhares de donativos, entre roupas, calçados e cobertores. A distribuição deverá se estender até sexta-feira (20). 

A Primeira Dama do Município e, também, Secretaria de Assistência Social participou no processo de distribuição e orientou os beneficiados quanto à boa utilização das peças. Ela aproveitou a oportunidade e agradeceu a colaboração da comunidade crissiumalense na Campanha.

Hoje, o horário de distribuição será das 08h ás 11h e das 13h30min ás 18h, nos demais dias da semana, será das 08h ás 11h e das 13h30min ás 17h30min. É importante que as famílias levem sacolas para a retirada dos agasalhos da Campanha, pois não há embalagens disponíveis no local.

Aplicativo

Facebook


Twitter