Dia do Desafio ocorre na próxima semana


Mais de 1.300 cidades brasileiras, sendo 492 do Rio Grande do Sul, irão participar do Dia do Desafio 2016, na próxima semana, dia 25. Promovido no RS pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, a mobilização chega este ano a sua 22ª edição.
O objetivo é promover a saúde e o bem-estar, propondo à população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, por meio de uma competição entre cidades. 
Neste ano, Três de Maio irá enfrentar a cidade de Tucani, pertencente à ao estado de Mérida, da Venezuela. No total, 19 países participam do Dia do Desafio 2016, com 3.444 cidades inscritas. 
O prefeito municipal, Olívio José Casali, convida a comunidade a participar da mobilização. "Convidamos as escolas, entidades, empresas e todos os munícipes, para que interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem atividades físicas neste dia", enfatiza.
O coordenador do Departamento de Esportes, Luciano Martinelli (Formiga), pede para que as entidades que participarem do Dia do Desafio, comuniquem o número de adeptos das atividades físicas até às 17h30min do dia 25 de maio, através dos telefones 3535-8827 ou 9652-6013.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter