Prefeitura de Santa Rosa abre licitação para transporte coletivo


A Prefeitura de Santa Rosa está com processo de licitação em andamento (Concorrência Pública) para a prestação do serviço de transporte coletivo, em caráter de exclusividade, sob regime de concessão. O julgamento será no dia 10 de junho às 9h.
O edital está disponível a partir desta quarta-feira, 11, no site da Prefeitura, diretamente no link http://licitacoes.santarosa.rs.gov.br e no Departamento de Compras da Secretaria de Administração e Governo, no Palácio 14 de Julho.
"Após as revisões que se fizeram necessárias depois da publicação do edital anterior, lançamos este novo processo licitatório com vistas ao transporte público coletivo. O governo municipal busca implementar uma situação que iniciou em 2008, tendo sido na oportunidade embargado o edital e não levado a efeito. Também, se trata do contrato de maior valor econômico que o município licitará e por consequente fiscalizará sua execução. O valor do contrato restou estipulado em mais de R$ 130 milhões de reais, revertendo ao município o valor de outorga em torno de R$ 1,3 milhão", explica a procuradora geral, Leila Piekala.
Essa licitação é produto do trabalho e união de esforços da Procuradoria Geral do Município, Unidade Central de Controle Interno e Secretaria de Habitação de Mobilidade Urbana.

Aplicativo

Facebook


Twitter