Executivo e Legislativo tresmaiense vitoriam obras na cidade


Na manhã de ontem, 12, o prefeito municipal Olívio José Casali, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz José Lena, vereador Cleiton Felipe dos Santos, coordenador de Obras da Cidade Jair Taborda e coordenador de Esportes, Luciano Martinelli, realizaram vistorias em obras na cidade. 
Na oportunidade, a comitiva acompanhou os trabalhos de instalação da rede de abastecimento de água na Rua Ivagaci, o início dos trabalhos de melhorias na infraestrutura da Praça de Esportes do Bairro Jardim das Acácias e a substituição das redes de água e ramais nas Ruas Padre Cacique e Tereza Verzeri. 
Segundo o secretário de Planejamento, Leonardo Casali, as obras na Rua Ivagaci, fazem parte de um projeto que está sendo conveniado junto ao Daer, que contempla pavimentação asfáltica do trecho entre a ERS 342 até o acesso ao Distrito Industrial II. 
Sobre as reformas na Praça de Esportes do Bairro Jardim das Acácias, conforme o coordenador de Esportes, Luciano Martinelli (Formiga), serão realizados trabalhos de podas de árvores, conserto na iluminação, reforma nos banheiros, pintura dos brinquedos e na quadra, reforma e pintura dos muros e conserto nas telas.
 
Trabalhos da Corsan
De acordo com o chefe da Corsan de Três de Maio, Miguel Lugoch, a companhia concluiu a substituição de redes de água e ramais na Rua Expedicionário Bertholdo Boeck, trecho entre a Rua Horizontina e Avenida Santa Rosa, local onde falta apenas a reposição do pavimento nos trechos onde foram abertas as valas.
No momento, a companhia está substituindo as redes de água e ramais nas Ruas Padre Cacique e Tereza Verzeri, e, nas próximas semanas, terá continuidade a substituição de redes de água e ramais nas Ruas Santo Ângelo, Travessa Pedro Garrafa e Travessa da Bandeira. Já, na Rua Buricá, a Corsan irá concluir na próxima semana a substituição de vinte ramais de água.
 Recuperação asfáltica de ruas e travessas
O secretário de Planejamento, Leonardo Casali, salienta que após a conclusão das melhorias na rede de abastecimento de água, será realizada a recuperação asfáltica de diversas ruas e travessas do Município. Esta recuperação terá um investimento de R$ 1 milhão, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen, mais a contrapartida da prefeitura, num total de mais de 20 mil metros quadrados. 
Para o prefeito Casali, as obras visam a melhoria da infraestrutura do município, proporcionando maior bem-estar e qualidade de vida dos munícipes. Por isso, a administração municipal pede a compreensão da comunidade pelos transtornos que serão gerados durante a repavimentação das vias, principalmente com o fechamento de algumas ruas.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter