Novo sistema de videomonitoramento está em fase final de implantação em Santo Ângelo


Está em fase final de implantação o novo Sistema de Videomonitoramento de Santo Ângelo. O projeto ainda aguarda aprovação em processos que tramitam junto à RGE e Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), já que  são exigidas autorizações para passagem de fibra ótica em postes da OI e na faixa de domínio do Daer.
De acordo com o secretário de Planejamento, Nery Franco, a equipe técnica da Prefeitura de Santo Ângelo não está medindo esforços para que os entraves burocráticos sejam vencidos e o sistema possa entrar em funcionamento o mais rápido possível, beneficiando toda a comunidade. "O projeto técnico precisa da aprovação da RGE e Daer e tais autorizações tramitam em processo interno nestas companhias", explicou Franco.
Ainda segundo o secretário de Planejamento essa questão deve ser resolvida em poucos dias. "A equipe responsável pelo projeto está mantendo contato diário com os setores competentes das concessionárias buscando agilizar a aprovação final do projeto e a liberação para a execução final", disse.
O novo Sistema de Videomonitoramento de Santo Ângelo será um dos mais modernos do Brasil, com 24 câmeras resistentes à alta temperatura e com alcance superior a 600 metros cada.

Aplicativo

Facebook


Twitter