Edson Martins visita Prefeito de Três de Maio


Na sexta-feira, 06, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete Édson Luís Martins, que foi administrador do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) entre 2001 e 2009.
Na oportunidade, Édson presenteou o prefeito com um quadro de Nossa Senhora do Silêncio, que foi confeccionado, em arte francesa, por sua esposa, a artesã Maria Cristina Martins.
Édson destacou que sabendo que o prefeito Casali é religioso e que sofre uma grande pressão com o cargo público, sua família resolveu presenteá-lo com o quadro. "Estou em Três de Maio, há 15 anos, e desde que o Casali assumiu, houve um dinamismo maior no Município, que fez o mesmo se destacar à nível regional, estadual e até nacional, com a Lactalis. Agradecemos ao prefeito pela sua amizade, pela pessoa que é e pelo grande desempenho como gestor público", ressalta.
O prefeito Casali agradeceu ao casal Martins pelo lindo presente e pelas belas palavras e destacou a excelente gestão de Édson à frente do HSVP. "Este quadro vai ser colocado em um lugar de destaque e vai fortalecer as minhas orações em prol dos munícipes e do bem-estar de suas famílias", enfatiza.

Aplicativo

Facebook


Twitter