Executivo Tresmaiense se reúne com Sindicato Rural e Comissão da 4ª Expoterneira


Na manhã de hoje, 09, o prefeito em exercício, Luiz José Lena, recebeu no gabinete municipal o presidente da 4ª Expoterneira, Clóvis Eduardo Ramos Tomasi, e o presidente do Sindicato Rural, Antônio Carlos Cassol, para dialogar sobre a Expoterneira. Estiveram presentes também o chefe de Gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto); o secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dílson Mireski; o vereador, Cleiton Felipe dos Santos; o representante da FUNCAP, Diorgenes Albring; e o conselheiro fiscal do Sindicato Rural, Adílson Turra. 
A reunião serviu para discutir patrocínios, programação e os últimos preparativos para a Exposição da Terneira e da Economia Familiar, que ocorre de 26 a 29 de maio, no Parque de Exposições Germano Dockhorn.
Para o prefeito em exercício, Luiz José Lena, a Expoterneira é uma grande vitrine para Três de Maio e a certeza do sucesso do evento é iminente. "Esta feira vai focar no leite, no nosso ouro branco, e como estamos com uma excelente produção e uma boa safra, certamente esta edição irá superar a edição anterior", assevera.
O presidente da 4ª Expoterneira, Clóvis Tomasi, destacou que o evento é uma festa para a comunidade e que as entidades que representam os munícipes devem estar envolvidas para o sucesso da feira. "Estamos com uma equipe boa, trabalhamos muito e as expectativas para a 4ª Expoterneira são as melhores possíveis", enfatiza.
Na oportunidade, o presidente do Sindicato Rural, Antônio Cassol, enfatizou que o Sindicato é parceiro da feira e que estará auxiliando o evento com aporte financeiro, como sempre faz.
Ao final da reunião, os presentes receberam cartazes e folders da feira para auxiliarem na divulgação da 4ª Expoterneira, que é o segundo maior evento do Município.

Aplicativo

Facebook


Twitter