Comitiva da Expogiruá estave na capital divulgando a Feira


A presidência, coordenação-geral e soberanas da 13ª ExpoGiruá estiveram na semana que passou, cumprindo agendas de divulgação do evento na capital do Estado, em veículos de comunicação e também fazendo visitas e entregando convites para patrocinadores e em órgãos públicos, assim como na Assembleia Legislativa e Palácio Piratini para autoridades comparecerem na abertura oficial.Saindo de Giruá por volta das 6 horas de terça-feira, a presidente da ExpoGiruá, Fátima Ehlert, o coordenador -geral, Fabiam Thomas, as soberanas Julia Moura (rainha), Tanise Fiorin e Caroline Brouwers (princesas) e Raquel Uggeri, da Comissão, chegaram no início da tarde em Porto Alegre, onde já estiveram na Rádio Guaíba, no programa A Cidade é Sua, com Cristiano Silva e participação ao vivo.
Também na tarde de terça a comitiva esteve na Corsan - patrocinadora da Expo -, onde os giruaenses foram recebidos pelo presidente da estatal, Flávio Presser, ao qual foi feito agradecimento pelo patrocínio e convite para estar na Feira.
No final da tarde, a visita foi realizada na empresa Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), que tem unidade em Giruá e é patrocinadora especial da 13ª ExpoGiruá. Em contato com o coordenador Comercial, Leomyr Girondi, foi feito um agradecimento e deixado o convite para sua participação na Feira.
ASSEMBLEIA, PIRATINI, SECRETARIAS E BANCOS
Nesta quarta-feira, dia 4, Fátima, Fabiam, Julia, Tanise e Caroline começaram o roteiro de visitas e convites pela Assembleia Legislativa/RS e estiveram no Gabinete da Presidência, sendo recebidos pelo vice-presidente, deputado Adilson Troca, acompanhados pelo deputado Eduardo Loureiro. Em seguida, foram recebidos no próprio Gabinete do deputado Loureiro.
No BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul -, também patrocinador da ExpoGiruá, mantiveram contato e foram recebidos pelo Diretor, Odacir Klein, a quem também foi feito um agradecimento pelo apoio à Feira.
Três Secretarias de Estado também foram visitadas pela presidência, coordenação-geral e soberanas da 13ª ExpoGiruá. Na de Turismo, Esporte e Lazer, o encontro foi com o Chefe de Gabinete, Sarico Moura; na de Educação, Fátima, Fabiam, Julia, Tanise e Caroline foram recepcionados pelo próprio secretário, Vieira da Cunha; e na Secretaria de Agricultura o contato foi com o Chefe de Gabinete, João Seibel.
Depois de divulgar a ExpoGiruá na Rádio Gaúcha, os giruaenses estiveram na sede do Banrisul, patrocinador do evento, e entregaram o convite pessoalmente ao presidente da instituição bancária, Luiz Gonzaga Veras Mota.
Ainda na tarde desta quarta-feira, dia 4, no Palácio Piratini, a presidente Fátima Ehlert, e o coordenador-geral Fabiam Thomas, sempre acompanhado das soberanas, mantiveram um encontro e foram recebidos pelo Governador do Estado, José Ivo Sartori, em seu Gabinete. Um agradecimento pelo apoio e um convite especial foi feito para o Governador, para que ele esteja na abertura oficial da ExpoGiruá, dia 25.
Por fim, no final da tarde ainda foi realizada uma visita na Superintendência do Banco do Brasil - patrocinador da Feira - onde a comitiva foi recebida pelo Gerente de Administração, Amir Yanko Fagundes Holsbach, para o qual, além do convite para participar do evento, foi feito um agradecimento pelo apoio que a instituição está dando à ExpoGiruá 2016.
Um ponto de destaque, conforme destacaram a presidente Fátima e o coordenador Fabiam, foi o encontro, a troca de informações e de experiências, com integrantes de outras comitivas de exposições, feiras e festas do Estado, como Cerro Grande do Sul, Pelotas e Farroupilha.  "Esta rotina de entrega de convites, de busca por patrocínios e posterior agradecimentos, é etapa importante da organização dos eventos", ressaltou a presidente.

Aplicativo

Facebook


Twitter