Sindilojas Santa Rosa Realiza Roteiro de Palestras


O Sindilojas Santa Rosa, com o objetivo de levar conhecimento, formação e informação aos seus associados, empresários e comunidade regional, estará realizando nos dias 18, 19 e 20 de maio, roteiro de palestras nos municípios de Alecrim, Porto Lucena e Tucunduva.
O palestrante será o renomado conferencista Ramão Chagas, profissional com mais de 1.600 palestras realizadas em todo o país, autor de 10 livros, entre eles: O Ser humano em comunhão consigo mesmo; Vontade humana aplicada, a força da motivação e Sua majestade, o cliente, além de terapeuta holístico, consultor para o Banco Itaú, máster em neurolinguística e especialista em cursos para formação humana.
As palestras, abertas a todos os interessados, serão realizadas em Alecrim, no dia 18 de maio, junto ao Centro Social com a renda totalmente revertida à Assistência Social do município; dia 19 de maio em Porto Lucena, no Centro Cultural, com a renda totalmente revertida ao Hospital São Jose e no dia 20 de maio na cidade de Tucunduva, no Salão Paroquial, sendo a renda totalmente revertida ao Hospital Dr. Oswaldo Teixeira. Todas as palestras iniciam às 19h 30min. Maiores informações sobre os eventos podem ser obtidos junto ao Sindilojas Santa Rosa pelo fone 3512 6380 ou nos apoiadores de cada município.

Aplicativo

Facebook


Twitter