Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas na UFFS


Estão abertas as inscrições para candidatos em disciplina isolada no curso deMestrado do Programa de Desenvolvimento em Políticas Públicas (PPGDPP), oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Cerro Largo. Conforme o Edital nº 395/UFFS/2016, as vagas serão ofertadas na proporção de um aluno especial por aluno regularmente matriculado na disciplina, respeitando o limite de 15 alunos por componente curricular ofertado no semestre.

Poderão se inscrever no processo seletivo interessados que tenham concluído curso de graduação, reconhecido pelo MEC. Serão oferecidas vagas nas seguintes disciplinas com início previsto para o segundo semestre de 2016: Desenvolvimento regional e políticas públicas; Planejamento e Gestão Estratégica em Desenvolvimento; Cidades Educadoras, Novas Sociabilidades e Ecoformação; Métodos Quantitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento; e Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento. Cada candidato pode se inscrever em apenas um componente curricular.

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de maio e devem ser feitas na Secretaria do Programa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Unidade Seminário, sala 1-2-22, rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro de Cerro Largo. Os candidatos devem fazê-lapresencialmente ou por meio de procuração entregando os documentos requeridos no edital.

O acesso ao edital pode ser feito no site da UFFS (www.uffs.edu.br ? pós-graduação ? Strictu sensu ? Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas). Os resultados serão divulgados a partir do dia 27 de julho, também nesse endereço eletrônico.

Aplicativo

Facebook


Twitter