Moderno centro administrativo em Nova Candelária instala relógios na fachada


Nesta semana, na tarde de terça-feira (3) foram instalados dois relógios com 1,20m de diâmetro cada um, na "torre" do novo centro administrativo de Nova Candelária.
Desenhados pela arquiteta Vera Correa Kettner e executados por uma empresa especializada de São Paulo, os relógios são estruturados em metal com acrílico leitoso e irão contar com uma iluminação interna.
A Prefeitura de Nova Candelária é uma obra projetada por meio de pesquisas e estudos arquitetônicos, com releitura de estilo feita pela arquiteta Vera Correa Kettner. A parte externa do centro contará ainda com uma iluminação especial, está em andamento um estudo minucioso de iluminação externa, feito por uma arquiteta especializada nesta área.
A etapa de paisagismo também já foi iniciada e levará algumas semanas para ser concluída.
O prédio da nova Prefeitura, conjugado à Câmara de Vereadores estava com as obras paralisadas há oito anos, devido à prioridade que foi dada à outras construções no município, como por exemplo, a instalação de novas indústrias em Nova Candelária. As obras da futura sede da Administração foram deixadas em "segundo plano", como forma de priorizar investimentos em áreas que gerassem renda e postos de trabalho ao município e aos munícipes. No dia 8 de maio de 2015 foi assinado um contrato de retomada de obras e no dia 11 de maio do mesmo ano foram retomadas as obras da Prefeitura Municipal de Nova Candelária.
A nova Prefeitura com espaço amplo e adequado para atender melhor a população será inaugurada no dia 1º de julho deste ano.
Nova Candelária está inserida na Região do Vale do Alto Uruguai e faz parte da Microrregião do Grande Santa Rosa, localizando-se ao Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter