Simpósio de formação política esclarece sobre legislação e contabilidade eleitoral


Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Formação Política com vistas às eleições 2016.
O evento ocorrerá dia 28 de maio, no auditório da FEMA, em Santa Rosa, com a participação de advogados eleitoralistas e profissionais da área de contabilidade eleitoral.
O I Simpósio de Formação Política pretende abordar amplamente o Direito Eleitoral e preparar agentes políticos para o pleito deste ano.
- É sabido que as campanhas eleitorais implicam movimentação de recursos imprescindíveis à sua efetivação. No entanto, muitos ignoram que a forma correta de movimentar esses recursos implica diretamente a aprovação ou desaprovação das contas prestadas à Justiça Eleitoral e, consequentemente, na elegibilidade dos candidatos. A ciência das regras e a atenção a simples providências podem evitar tais embaraços e futuros prejuízos - argumenta o advogado Juarez Da Silva, coordenador do Simpósio.
Estão confirmadas as presenças de Getúlio de Figueiredo Silva, Juarez Antônio da Silva, Getúlio F. Silva Júnior e Sandro Rogério Müller.
O público alvo são os profissionais acadêmicos, candidatos, dirigentes partidários, advogados, jornalistas e demais interessados.
Inscrições no site: www.juarezdasilvaadvogados.com
Acadêmicos/Estudantes - R$ 70,00
Demais - R$ 140,00
Informações:
(55) 3535-1037| 9969-0676
www.juarezdasilvaadvogados.com

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter