APEX REALIZA ATIVIDADES DURANTE 21ª FENASOJA


Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está desenvolvendo durante a programação da 21ª Fenasoja várias atividades com empresas objetivando fomentar o aumento do número de empresas exportadoras.

Na manhã de hoje, segunda-feira (02), aconteceu a apresentação da APEX a dirigentes da Fenasoja e ACISAP, na sala do presidente da 21ª Fenasoja, Gérson Miguel Lauermann. Na oportunidade também foi apresentada o Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), no estande da APEX.

No período da tarde as atividades seguem com o Técnico Tiago Terra, supervisor de Coordenação de Competividade, onde estará realizando atendimentos às empresas no estande da APEX, Pavilhão 14.

A APEX tem como objetivo promover as exportações dos produtos e serviços do país, contribuir para a internacionalização das empresas brasileiras e atrair investimentos estrangeiros para o Brasil.

A programação terá seqüência no dia de amanhã (03), às 10h, onde serão apresentados os projetos setoriais da APEX através do Supervisor de Coordenação de Projetos Setoriais, Mauricio Manfre, com o foco em moveleira, alimentos e maquinas, na ACISAP. Às 11h ocorre a palestra "Oportunidades de mercado para a cadeia do agronegócio brasileiro, com um especialista em inteligência comercial, na ACISAP. E seguem os atendimentos pela parte da tarde no estande da APEX.

Na quarta-feira (04), durante todo do dia será realizado atendimento a empresas no estande da APEX, com a representante da área de atendimento ao cliente, Gabriela Carreiro.

Aplicativo

Facebook


Twitter