Estande da FAHOR na Fenasoja trará novidades da faculdade


A FAHOR estará participando da Fenasoja. O estande está localizado no setor de Serviços, próximo ao Restaurante Central, e apresentará projetos como Baja Sinuelo, Aerodesign, Impressora 3D, ativador que transforma plástico em óleo para reutilização, maquete de simulação de indústria de pães, abordando a função do Engenheiro Mecânico, de Produção, de Alimentos e de Controle Automação e do Economista. Ainda, quem deseja ser um milionário, poderá participar de uma simulação para orientação e planejamento financeiro.

No dia 4 de maio, a FAHOR, a FEMA e a Unisinos realizarão o lançamento do Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas, às 20h, no Centro Administrativo, com palestra sobre "A Engenharia de Produção como propulsora do desenvolvimento acadêmico e empresarial", ministrada pela professora da Unisinos, Dra. Miriam Borchardt.

A Fenasoja será de 29 de abril a 8 de maio no Parque de Exposições de Santa Rosa. No primeiro dia de feira, o ingresso é gratuito. Nos demais dias, o ingresso custa R$ 7,00.

Aplicativo

Facebook


Twitter