Eleitores de Humaitá e São Martinho tem até quarta-feira para realizar o cadastro biométrico obrigatório


Alguns municípios da região estão tendo de realizar o cadastramento biométrico de seus eleitorados, visando as eleições municipais de outubro deste ano. Eleitores de Humaitá, São Martinho, Braga, Miraguaí e Boa Vista do Buricá estão tendo de realizar o cadastro biométrico obrigatório.

 

Humaitá

O Cartório Eleitoral de Crissiumal, que abrange o município de Humaitá, comunica que a regularização dos títulos de eleitores somente está sendo realizada na própria cidade de Crissiumal, até quarta-feira, dia 4 de maio. No final de semana, o cartório eleitoral realizou plantão para atendimento de eleitores interessados.

 

São Martinho

 

Os eleitores de São Martinho que possuem alguma pendência no cadastro eleitoral e que queiram realizar a revisão biométrica, ou queiram fazer o primeiro título de eleitor, tem o último prazo até quarta-feira, dia 4 de maio, para procurar o Cartório Eleitoral de Santo Augusto. É necessário levar um comprovante de residência recente e documento de identidade. Os jovens que completarão 16 anos até o dia 02 de outubro deste ano podem fazer o título.

 

O cartório eleitoral de Santo Augusto funciona de segunda a quinta-feira, das 13h às 19 horas e nas sextas-feiras, das 09h às 15 horas.

Aplicativo

Facebook


Twitter