RÚSTICA TRÊS DE MAIO 61 ANOS OCORRE DOMINGO


Em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa do município de Três de Maio, ocorre, no domingo, 1º de maioDia do Trabalhador, a Rústica Três de Maio 61 Anos.
O coordenador de Esportes, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Luciano Martinelli, ressalta que o evento tem como objetivo promover um dia de lazer e atividades físicasrelacionadas ao bem-estar, incentivando a prática de esportes. "Mais de 300 atletas de três estados se inscreveram para participar do evento, que abrange as modalidades de 600 metros, 2 km e 5 km, com categorias divididas entre feminino e masculino e por idade", enfatiza.
O prefeito municipal, Olívio José Casali, destaca que os percursos serão realizados nas avenidas Uruguai, Santa Rosa e Pasqualini. "A recuperação asfáltica destas avenidas foi uma conquista do Executivo Municipal, que através de recursos próprios e de recursos do Badesul, conseguiu realizar o recapeamento das vias", salienta.
A largada dos percursos será realizada em frente à Praça Henrique Becker Filho e as largadas acontecerão, às 8h30min, para 600 metros; 8h45min, para 2km e, às 9h, para 5km. A administração municipal convida toda a comunidade para prestigiar o evento.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter