Mais de 100 pessoas prestigiaram o Seminário Regional de Inovação e Empreendedorismo - edição Boa Vista do Buricá


Em uma parceria entre FAHOR, Administração Municipal e ACI de Boa Vista do Buricá, foi realizado no dia 25, o Seminário Regional de Inovação e Empreendedorismo - edição Boa Vista do Buricá, município que segundo pesquisa da Revista Exame, está em 1º lugar em Educação na região noroeste e em 12º lugar no Rio Grande do Sul.

O evento, realizado na Câmara Municipal de Vereadores daquela cidade, foi prestigiado por mais de 100 pessoas, entre empresários, estudantes e lideranças locais e regionais e contou com duas palestras de professores da FAHOR. O vice-diretor Marcelo Blume, abordou sobre "Atitudes do Líder Empreendedor diante dos desafios do momento", falando da importância de ações positivas, transformando esforços em resultados, adotando postura de competência e poder pessoal, assumindo a liderança de forma a fazer os colaboradores experimentarem o seu máximo.

E a professora Jaqueline Primo Nogueira de Sá, coordenadora do curso de Ciências Econômicas, palestrou sobre "Organização e finanças pessoais", abordando sobre a necessidade de realizar planejamento para uma vida financeira saudável, seja pessoal ou da empresa. A professora repassou várias dicas e ideias de como formalizar os processos para o melhor controle de receitas e despesas, registrando e monitorando todas as ações, para a conquista da independência financeira e realização de sonhos.

Aplicativo

Facebook


Twitter