Dow AgroSciences apresenta novidades na 21ª Feira Nacional da Soja - FENASOJA 2016


Empenhada em oferecer a melhor solução para o produtor, além de todo o apoio para que ele tenha maior produtividade e rentabilidade nos negócios, a Dow AgroSciences levará para a 21º Feira Nacional da Soja - FENASOJA -, que acontece de 29 de abril a 8 de maio, em Santa Rosa (RS), uma série de ações que focam nas necessidades do agricultor e na melhoria do agronegócio, oferecendo produtos altamente tecnológicos para o cultivo e inovações em biotecnologia.

Dentre os destaques do portfólio de sementes, a empresa levará para a FENASOJA o lançamento 2A401PW, um híbrido superprecoce com estabilidade produtiva, focado no mercado de alto investimento, ideal para integração com híbridos de ciclo mais longo que colabora para a redução dos riscos de estresse hídrico e proporciona escalonamento da colheita. E o 2A620PW, um híbrido precoce para alto investimento, com foco no mercado de grãos e com alto potencial produtivo, proporcionando um excelente retorno dos investimentos em tecnologia.

"A Dow AgroSciences fornece ao mercado um amplo portfólio nas culturas de soja e milho, atendendo aos produtores que buscam por sementes híbridas com alta performance produtiva. As nossas sementes apresentam o melhor equilíbrio entre genética e biotecnologia, além de uma excelente qualidade de grão", comenta Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Dow AgroSciences.

A empresa apresentará também duas alternativas de controle para as culturas de soja, milho e trigo lançadas em 2015. O inseticida Exalt®, com sua moderna tecnologia para o controle do complexo de lagartas em soja e milho e altíssimo efeito de choque, e o herbicida Tricea®, pós-emergente seletivo para a cultura do trigo com amplo espectro de controle de plantas daninhas.

Aplicativo

Facebook


Twitter