PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO É ABERTO NA PREFEITURA DE HORIZONTINA


Estão abertas as inscrições para a seleção pública da Prefeitura de Horizontina, destinada à contratação temporária ou ao preenchimento de cadastro reserva.

Conforme consta no Edital 1/2016, há uma vaga (mais cadastro reserva) para assistente social, com 20 horas; duas vagas (mais cadastro reserva) para médico, com 40 horas; uma vaga (mais cadastro reserva) para pedreiro, com 44 horas; e três vagas (mais cadastro reserva) para visitador do Programa Primeira Infância Melhor - PIM, com 40 horas.

Interessados devem realizar a inscrição até o dia 26 de abril, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, junto ao Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal - localizada na rua Balduíno Schneider, 375.

No momento da inscrição, é necessário apresentar cópia do documento de identidade com foto (acompanhada de original), cópia do CPF (e original), cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida (com original) e cópia da quitação eleitoral. Um formulário de inscrição será entregue para preenchimento.

A seleção compreenderá prova escrita, em dia e horário a serem divulgados posteriormente, e prova prática para o cargo de pedreiro.

Aplicativo

Facebook


Twitter