O Município de Alecrim aderiu a Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha


Com o objetivo de estimular o Comércio local e a educação fiscal, o município de Alecrim aderiu à plataforma Nota Fiscal Gaúcha (NFG), através da Lei Municipal nº 2.558 e Decreto Municipal nº 2.256 de 08/04/2016.
A população poderá participar dos sorteios mensais 3 prêmios de R$ 50,00. Para isso os consumidores deverão realizar o cadastro junto ao site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx e depois solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal no ato da compra.
O sorteio é realizado pela Plataforma da NFG e o resultado é enviado ao município que realizara o pagamento dos prêmios aos ganhadores.
O primeiro sorteio do Município de Alecrim esta programado para 30 de junho.
Na hora de realizar o cadastro do CPF no site é possível indicar entidades educacionais, de saúde e assistência para que os mesmos possam receber recursos para investimentos.
Em Alecrim as entidades cadastradas são a Unidade Básica de Saúde (Secretaria de Saúde,) o Hospital de Caridade de Alecrim e a Escola Estadual de Ensino Fundamental Alecrim (1º Grau).
Compre no comércio local e informe o CPF na hora da compra, assim estarás concorrendo e contribuindo com a arrecadação do nosso município.

Aplicativo

Facebook


Twitter