Inter espera fim da rodada para conhecer adversário na semifinal da Primeira Liga




Primeiro colocado no Grupo B da Primeira Liga, o Inter espera a definição do adversário das semifinais, que ocorrerá somente com a conclusão da rodada final da fase de classificação, na quinta-feira. O time de Argel tem o pior aproveitamento entre os líderes e cruzará com o segundo melhor primeiro. Atlético-PR, Flamengo e Fluminense aparecem como possíveis adversários.
O Atlético-PR tem como adversário direto o Flamengo, atual líder do Grupo C. Os paranaenses se classificam como segunda melhor campanha entre os primeiros colocados - para enfrentar o Inter - se fizerem a mesma pontuação que o time da Gávea na última rodada da Primeira Liga e não tirarem o gol a mais de saldo dos cariocas.
O Flamengo é o melhor primeiro colocado até o momento. Cruza com o Inter se perder para o Figueirense e o Atlético-PR vencer ou empatar com o Cruzeiro. Se o Flamengo empatar com os catarinenses, e os paranaenses vencerem os mineiros, o time carioca também encara o Inter. Se o Rubro-Negro perder para o Figueirense, e o Fluminense assumir a primeira posição do Grupo 1 e superar a diferença de saldo de três gols, o time de Muricy Ramalho virá ao Beira-Rio. Se ganhar dos catarinenses, o Flamengo seca o Atlético-PR, que, para superá-lo, precisaria vencer o Cruzeiro e tirar um gol de saldo.
Para o Fluminense cruzar com o Inter, apenas a vitória interessa. Os três pontos sobre o Criciúma, somado à derrota do Atlético-PR, embolariam o Grupo 1 - que seria definido pelo saldo de gols. Atualmente, os paranaenses têm vantagem de dois gols sobre os cariocas. O jogo ainda não tem local definido.

Fonte: Clicrbs

Aplicativo

Facebook


Twitter