Atriz de Rosário do Sul é envolvida em polêmica sobre a morte do Neto de Chico Anysio



A atriz Leona Cavalli tem vivido dias de tensão nas redes sociais. Isso porque a também atriz Brita Brazil - mãe do músico Rian, neto de Chico Anysio encontrado em uma praia do litoral fluminense após nove dias desaparecido - tem usado o Facebook para fazer especulações sobre a morte do filho - que, segundo ela, teria a ver com a relação dele com Leona.
Em seu perfil, Brita publicou diversas mensagens citando a atriz nascida em Rosário do Sul. O conjunto das acusações sugere que Leona teria introduzido Rian, 25 anos, em uma religião xamânica. Para a mãe do rapaz, ele teria se afogado após ter feito uso de um chá psicotrópico.
Ontem de manhã, Leona quebrou o silêncio e divulgou uma nota na rede social na qual esclarece ser parte da Porta do Sol, Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência, organização Congresso Nacional Anti Drogas (Conad). "Rian foi ao Centro de Estudos, em 2014, apenas por 4 vezes, uma delas com sua mãe (que não conheci, pois não estava nesse dia, mas respeito muito sua dor, e até mesmo o fato desta senhora estar escrevendo meu nome, neste momento de sofrimento). Depois, nunca mais o vi, nem tive nenhum tipo de relação com ele."
Leona diz que não rebaterá as acusações de Brita e termina a mensagem pedindo que os fãs respeitem seu silêncio, "para não tornar o sofrimento um sensacionalismo."

Fonte: Clicrbs

Aplicativo

Facebook


Twitter