Divulgado roteiro de ônibus para o Chá das Mulheres em Horizontina



I
Foi divulgado o roteiro de ônibus para o Chá com Aroma de Mulher, que será realizado nesta quarta-feira, 9, em comemoração ao Dia da Mulher. O evento terá início às 19h30, no Centro de Convivência da Terceira Idade, com uma série de atrações às participantes. Além de um relato feito por convidadas, a programação contará com o espetáculo Reviravoltas do Coração, da Turma do Dionísio, e show com Alex Santi. Ingressos podem ser adquiridos junto à Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Aciap, Emater e Comdim. O cartão tem o custo de R$ 5,00. Em sua 14ª edição, o Chá com Aroma de Mulher é promovido pelo Poder Executivo, Emater e Conselho Municipal dos Direitos do Mulher (Comdim).
Confira o roteiro:
Horário: Saída 18h15min com retorno às 22h30min
1º Roteiro: Esquina Figueira, Esquina Eldorado, Km 20, Mato Queimado, Lajeado Seco (escola) e chegando na  Sede.
2 º Roteiro: Lajeado Maria, Mambuca Alta, Mambuca Baixa - entra à esquerda da Igreja Evangélica e sai na Mambuca Baixa, Esquina Dreissig, sai em Boa Vista  e chegando na  Sede.
3º  Roteiro: Esquina Mambuca, Poço Redondo, Barra Mansa Alta, Barra Mansa Baixa, Poca, Balneário do Edir, Cascata, Boa Vista  e chegando na  Sede.
4º Roteiro: Esquina Bonita, Jacutinga, Secção 19, Patos, Esquina Tiradentes, Lajeado Micuim, Esquina Tunas e Sede.
Fonte: Prefeitura de Horizontina

Aplicativo

Facebook


Twitter