SETREM lança Programa de Crédito Educacional




A Faculdade Três de Maio - SETREM - lançou o Programa de Crédito Educacional Interno SETREM (Credis), com crédito concedido de 20% até 50% do valor da semestralidade paga pelo acadêmico. O período de inscrição e entrega da documentação encerra em 11 de março de 2016 e os resultados da seleção serão divulgados no dia 18 de março. A seleção dos estudantes será feita por uma Comissão de Análise, nomeada por Portaria, com representação da direção, corpo docente, corpo técnico-administrativo e corpo discente.
Para habilitar-se ao Credis, o acadêmico deverá estar regularmente matriculado, adimplente com suas obrigações financeiras com a SETREM, não estar usufruindo de outro programa de financiamento estudantil de caráter privado ou público ou de desconto concedido pela Instituição e não estar inscrito em órgãos de proteção ao crédito. É obrigatório o preenchimento do cadastro socioeconômico, disponível na Tesouraria da SETREM, e a entrega regular de todos os documentos solicitados.
Os critérios de seleção e de percentual de crédito educacional concedido são baseados no cadastro socioeconômico e na documentação que o acompanha. O pagamento do valor de crédito educacional concedido obedecerá aos valores atualizados do regime de créditos e se dará pelo mesmo período de utilização do Credis, iniciando seis meses depois da conclusão do curso. Mais informações através do fone 3535 4600.
Confira o edital: http://portal.setrem.com.br/files/downloads/4b404-edital-financiamento.pdf
Fonte setrem

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter