9 vídeos do Youtube com mais de 1 bilhão de views



O Youtube é o maior site de vídeos da internet, e reúne diversos tipos de produções, de vídeos amadores que se tornam virais a grandes produções da indústria fonográfica. Recentemente, o Youtube teve que modificar seu algoritmo para comportar vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações. Essa iniciativa foi necessária após o grande sucesso do cantor Psy e seu hit Gangnam Style. Quando o clipe foi lançado, Gangnam Style praticamente quebrou a internet, alcançando a inacreditável marca de 2.147.483.647 de views, número que então era o limite máximo de visualizações do Youtube. Atualmente, o site trabalha com uma escala de 64 bits, que permite que qualquer vídeo do YouTube possa ser visualizado até 9 quintilhões de vezes.

1 - Psy - Gangnam Style - Com 2.423.666.652 visualizações em 02 de Outubro de 2015, isso mesmo, 2 bilhões de views, o cantor sul-coreano se tornou mundialmente famoso com seu megahit Gangnam Style. Ele foi o primeiro a atingir essa marca no contador do YouTube.

2 - Dark Horse - O videoclipe da cantora Katy Perry atingiu 1 bilhão de visualizações no Youtube.

3 - Baby - Justin Bieber também conquistou 1 bilhão de views com o clipe da música Baby.

4 - Blank Space - O clipe da cantora norte-americana Taylor Swift também está na marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

5 - All About That Bass - O clipe musical da cantora Meghan Trainor tem cerca de 2,5 milhões de visualizações por dia, e já passou a marca de 1 bilhão de views.

6 - Bailando - A música de Enrique Iglesias também tem mais de 1 bilhão de visualizações.

7 - Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars - O videoclipe já conta com mais de 1 bilhão de views.

8 - Roar - Outra música de Katy Perry com mais de 1 bilhão de views.

9 - Shake it Off - Taylor Swift com mais um sucesso com mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

 

Fonte: sitedecuriosidades.com 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter